oHappyHour - Juiz de Fora/Minas Gerais

Notícias

2021 já está à porta. E você? Já sabe onde seu filho vai estudar?

Já estamos em novembro e está na hora de planejar como será o próximo ano e uma decisão importante que deve ser tomada, é a onde as crianças e adolescentes irão estudar. Que tal matricular seu filho na maior rede de ensino do estado, presente em 25 cidades e com 33 escolas? 

A tradicional Rede SESI de Educação está com as inscrições abertas, até dia 20/11, para o processo seletivo 2021 e é a oportunidade de oferecer para seus filhos um ensino de qualidade, que se preocupa com a formação acadêmica e humana de seus estudantes. São vagas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Médio integrado com o Ensino Profissionalizante do SENAI. Além das disciplinas curriculares, as Escolas SESI oferecem projetos e programas especiais como o desenvolvimento de habilidades soft skills e a Rede SESI de Virtudes, que trabalha os valores morais e éticos dos alunos.

 As inscrições podem ser feitas pelo endereço escolas.sesimg.com.br ou presencialmente nas unidades, mediante agendamento prévio. 

E não se preocupe! As Escolas SESI já estão preparadas para receber, com toda a segurança, os veteranos e os novos alunos. “Todos os empregados serão treinados em relação aos novos procedimentos relacionados a distanciamento social, higienização e protocolos de saúde, além das medidas a serem adotadas caso alguém na escola teste positivo para o novo coronavírus”, esclarece Maria Conceição Caldeira Oliveira, gerente de Educação do SESI MG. 

Na Zona da Mata, temos escolas SESI em Barbacena, São João del-Rei, São João Nepomuceno e Ubá.

Dê a oportunidade de seu filho estudar em uma rede de ensino que tem como foco o desenvolvimento dos talentos individuais, formando cidadãos conscientes de suas responsabilidades e deveres. Por meio da tecnologia e de profissionais preparados, os estudantes aprendem a desenvolver pensamentos críticos e a enfrentar desafios do futuro como protagonistas de suas histórias. 

Acesse escolas.sesimg.com.br e inscreva-se!Att.,

“O Sistema FIEMG não se responsabiliza por qualquer omissão ou falha, contida na mensagem, que possam surgir na transmissão da mesma ou prejuízos provenientes de qualquer alteração do conteúdo, sendo de responsabilidade de seu autor e não refletindo a opinião da empresa”.