Lô Borges e Beto Guedes se apresentam no dia 08 de maio de 2025, às 20h, no Terrazzo Centro de Eventos, em Juiz de Fora (MG) para estreia nacional do show intitulado “Esquina e Canções”, que celebra a trajetória dos artistas e a influência do Clube da Esquina na música brasileira. A classificação é de 18 anos, e os ingressos estão disponíveis pelo site da Uniticket.
Em uma comemoração significativa de suas carreiras, os renomados artistas, figuras centrais no desenvolvimento da música brasileira, estão celebrando mais de cinquenta anos de contribuição à MPB com uma turnê especial pelo país. Ambos desempenharam papéis cruciais no icônico álbum Clube da Esquina (1972): Lô Borges foi coautor do álbum ao lado de Milton Nascimento, participando ativamente na criação de várias faixas, enquanto Beto Guedes colaborou como músico em todas as canções do álbum. e, como parte das festividades, realizarão apresentações individuais e se reunirão para um encontro exclusivo no palco.
O Clube da Esquina (1972) foi recentemente considerado o “melhor álbum da MPB de todos os tempos”, em votação realizada entre mais de 250 especialistas, destacando-se pela inovação, complexidade e beleza das harmonias e letras de suas músicas. Este álbum também é um marco na música mundial e consolidou a reputação de Borges e Guedes como artistas de vanguarda.
Os shows, em que cada artista irá tocar os seus grandes sucessos, culminarão em um momento especial: um encontro no palco, onde Lô Borges e Beto Guedes farão uma canção juntos, oferecendo ao público uma experiência única.